sábado, 23 de agosto de 2008

Aqui estão mais alguns trabalhos realizados por mim, mas a renda não foi feita por mim, foi feita por uma vizinha minha.
Peço desculpa pelas fotos não estarem tão boas como deviam mas não sei se o problema é da máquina ou da operadora.


Pano Toalha 25 marias


Pano Toalha 25 marias



Pano 25 marias
Este em especial deu-me muito trabalho mas ficou muito bonito, o que acham?
Beijos a todas e obrigada por todos os comentários eu não os consigo agradecer a todos pois tenho a minha troca a decorrer (no blog: mariajoaolsilva.blogspot.com), e estou com mais algumas.
Beijinhos

141 comentários:

Lary disse...

Maria as fotos estão ótimas e os trabalhos estão lindo. Agradeço pelo convite. Mas no momento estou toda atrapalhada com meu trabalho festa de fim de ano para organiza não é facil. Na proxíma que sabe. Beijo um ótimo final de semana
Larissa

Unknown disse...

Oi Maria, recebi seu recado. Até gostaria de participar das troquinhas, mas os preços do correio são um abuso. bjss.

Retalho de Lua disse...

Oi Maria! Lindos teus trabalhos! adoro maçãs, e as tuas bordadas estão um mimo.
Sobre as tuas fotos, vou deixar uma dica, fotografa os teus trabalhos com a luz do sol, ou fora de casa, na claridade, ficam lindas assim. Testa e depois me conta.
beijinhos do Brasil

susana disse...

ola é 1ª vez que te vizito, tens coisas muito bonitas, parabens.
se puderes faz-me também uma visitinha.

chacomflores.blogspot.com

Gilda Maria disse...

Olá Maria,
passei pra conhecer seus trabalhos, são muito bonitos.
Bjs,
Gilda

Márcia Prado disse...

Oi Maria!!!
Obrigada pela visita e pelo convite.
Estou começando agora meu blog e ainda nao compreendi bem como funciona essas trocas. A Angel tbem me convidou pra troquinha dela. Estou pensando e assim que tiver uma posição eu te procura, tá?
uma ótima semana pra vc
beijos
Márcia

ShiningMoon disse...

Olá Maria!
Este pano ficou realmente bonito. Parabéns.
Agradeço o convite para a troca que estás a organizar. Infelizmente nao vou poder participar.
Fica para a próxima, ok?
Bjitos.

Ash disse...

Olá,
A loja Sasha Cores & Companhia já abriu em Silves. Estamos a oferecer às nossas clientes que façam compras na loja ou on-line um desconto de 25% em compras de valor igual ou superior a 25€, visita-nos.

Beijinhos
www.oh-sasha.com

Menina Arteira disse...

(♥)
              (♥)
          (♥)
      
       Olha eu aqui
       Vim te agradecer avisita
       xeretar seu blog e te dedicar um premio lá no blog passa lá...

      Um bom dia!!      
    ((    .   .:::.       ,,,,,    
   (o o)      :(o o):     (o o)
 ooO-(_)-Ooo- ooO--(_)-Ooo ooO--(_)--Ooo-
◥▄▃▄▂▄▂▃▄▂▃▄▂▃▄▂▃▄▂▃▄▃▄▂▃▄◤Bjs.

Audrey disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
Audrey

Cristal disse...

OI AMIGA!A TOALHA ESTÁ LINDA! VIM AGRADECER SUA VISITA E DESEJAR QUE ESTA SEMANA SEJA ABENÇOADA, BJOS...

Anónimo disse...

Olá, obrigada pela visita. Tens coisas bonitas por aqui. Abraços.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Lindos Trabalhos!!!
Parabéns!!!
Boa Semaninha e muitos Beijinhos no coração.
Aninha.

Irene Tavares disse...

Hola Maria, aqui estou a fazer-te uma visitinha, tens trabalhos muito giros, parabéns, nunca participei de uma troca, más como eu não faço ponto cruz, o meu forte é fazer bordados no computador para depois a minha maquina bordar...de todas maneiras obrigada...o melhor do mundo para ti e teus trabalhos, beijo.

Káká disse...

Já publiquei o desafio das cores no meu blog, agora já posso receber o teu miminho... eheheh
bjokasss querida

Unknown disse...

ola miga amei ta lindos como sp
bjokas

Sandra Croche disse...

OI....
Parabéns, o blog esta muito bonito!!!
Obrigada pela visita e uma otima semana,
Bjs...........Sandra Coatti

Katia Missau disse...

Olá amiga!!! Passei para conhecer o seu blog...Parabens pelos lindos trabalhos...

Bjos

Kátia.

Lena disse...

Ola!!!!

Ja pobliqui as parceiras, vai ate ao meu blog ver quem e a tua...
Obrigada por participares...
Bjs Lena:)

OuSaDiAs disse...

olá
continuo a espera da tua morada para te mandar o miminho...
jinhos
Rosarinho

ananda disse...

Oi!
Não consegui ver onde está a troquinha, mas d qq forma tb n tenho tempo neste momento. Desculpa!
Beijinho

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito lindo os seus trabalhos,mas infelismente não posso participar.devido aos abusos dos preços dos correios.Richard.

Lia disse...

Oi Maria
Seus trabalhos são muito bonitos!
Do que são feitos os presépios?
bjs
Lia

Anónimo disse...

bceyrpszOla!!!
Tenho um selo para ti no meu blog...
Quando puderes, passa lá para pega-lo, OK?
Boa semana....
Bjs Catia:)

Susana disse...

Oi Maria
Fiquei muito feliz, vc não imagina o quanto.Quero participar sim da troquinha,agradeço de coração o convite.Sempre quis participar, vc vc foi a 1ªa me convidar. bem, o que preciso fazer? Aguardo instruções suas.
Querida,gostei mto do seu blog,virei visitá-lo mais vezes.
Valeu amiga! Ganhei o dia com seu convite.
Fique com Deus!
SUsana

Manuela disse...

Oi linda, desculpa a minha ausência, por vezes a vida não nos corre como desejamos...
Muito gira a toalha..
Bom fim de semana

Jinhos***

Cat disse...

Olá,
Tudo bem...
Passei para te dar um beijinho e desejar te um bom fim de semana e dizer que os trabalhos estão giros.
Beijinhos

Isaura disse...

Olá Maria, ficaram lindos estes trabalhinhos.

Sandra Silva disse...

Olá
Ok, por mim tudo bem, aguardo então depois uma resposta quando tiveres maipinho
beijinhos
bom fim de semana

Eliza disse...

OI, Maria!
Os trabalhos estão amorosos, parabéns. Vim desejar um ótimo fim de semana e dizer que tem premio p. vc lá no meu blog.
com carinho
eliza

Anónimo disse...

estão muito bonitos os paninhos

Káká disse...

linda já te mandei um e mail com a minha morada.. bjokass

Lucinda disse...

Olá Maria, muito obrigado pela visita ao meu blog e pelos comentários. Os teus trabalhos são lindissimos, adoro. Olha quanto as horas no meu blog não estão enganadas, cá eram mesmo 23:09 pois aqui nos Açores é uma hora a menos e ainda nao era dia 1, de qualquer maneira muito obrigado pelo comentario. jinhos e uma boa semana

Adrisp Fazendo Arte disse...

oi amiga.

Vim agradecer sua visita e desejar uma semana repleda de bênçãos, que seja de muita felicidade em sua vida.

Seus trabalhos estão lindos. Parabéns!!!

Volte sempre, será muito bem vinda... bjus

Carla Roberta disse...

Oi Maria, vim agradecer sua visita e aproveitar pra conhecer seu cantinho... Muito lindo parabéns!!
Vou visitar o outro também...
Uma bom dia, uma boa semana e um mês cheio de artes, alegrias e bençãos!!
Bjooo e porfavor volte tá?!
;-)

Helena Varandas disse...

Olá Maria!
Obrigado por ter visitado o meu blog e, fico contente que tenha gostado dos trabalhos!
As revistas que têm a explicaçao dos esquemas em português são as de Bricolage(que tenha bijuteria)e já sairam 2 ou 3 números de cristais também na Faça Fácil que são ligeiramente fáceis de intrepertar, tente ver na papelaria onde vai habitualmente!
Também falo em livros mas esses são todos em françês e espanhol.
Beijinhos e apareça sempre que quiser
Helena
PS:Peço desculpa mas com a conversa dos cristais já me estava a esquecer, também tem trabalhos muito bonitos, parabéns
Helena

crochetrelax disse...

Olá Maria!
Recebi a encomemda referente a troca regional,gostei de tudo.
Estive de férias só voltei agora, daí a minha ausênsia.
Beijos
Gina

SANDRA RIBEIRO disse...

ola maria estes paninhos estao lindos
beijos

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Maria,
os paninhos estão muito giros, parabéns!
Votos de um Bom Fim-de-semana!
Beijinhos das Fadas

Sandra e Marina disse...

Obrigada pela visita e comentários!
Estes trabalhos são lindos!
PARABÉNS!
Bjinhos Sandrita

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Maria
Obrigada pela visita...
As vezes fico tentada a part6icipar das troquinhas...mas...meu tempo é curto e fico sempre com medo de deixar alguewm na mão...mas obrigada pelo convite e bons croches...
Bjs Heloisa Reis

Linda disse...

Olá Amiga! Passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Linda

Fernanda Barradas disse...

Olá Maria,
seus trabalhos estão muito bonitos
é a primeira vez que passo por aqui, mas vou voltar...
pode encontrar-me em www.fbartesanato.blogspot.com
beijinhos
*fernanda*

Lata de TinTA disse...

Olá Maria,vim retribuir a visita e aproveito para agradecer o comentário!

Bjs :) Tânia

Por Artes Magicas disse...

Olá MAria gostaria de participar nesta troquinha pois será a 1ª Bjcs
Ana Coelho
www.porartesmagicas.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá amiga!
...........,|)......|_\
............/|)......|).\
.........../.|)......|)..\
........../..|)......|)...\
........./...|)......|)....\
......../....|).......|).....\
......./...,-- ---_...|.......\
....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==; /~.~.~.~.~.~
...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~
...~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Estava navegando na internet e
resolvi passar no teu blog para te
deixar um beijinho
e desejar um óptimo fim de semana.

Mila.

Linda disse...

Olá amiga.
Passei para desejar um bom fim de semana.
beijinhos
Linda

Por Artes Magicas disse...

Olá minha querida bom dia vou aceitar com todo o gosto que sejas a minha madrinha do blog pois foste a 1ª a oferecer-se mais 1 senhora bfrasileira essim sendo e se não se importarem teria todo o gosto em ter 1 madrinha portuguesa e outra brasileira que sortuda sou.1 beijoca muito grande madrinha espero que envies a tua morada para enviar 1 miminho pelo correio.Ana

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá amiga, passei pra desejar uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
:)
Bjs ♥

Por Artes Magicas disse...

Boa noite queria madrinha com tantos elogios não tenho duvida nenhuma que escolhi uma das melhores e mais amorosa madrinha.Acho que fico 1 bocado triste é ser tratada por você coisa que eu não gosto a difernça de idade não é assim tão grande.Beijocas muito grandes quero mandar-te 1 miminho mas para isso preciso de 1 morada.Ainda não disses-te que aceitas-te ser minha madrinha mas eu já considero como tal.Gostava de vir mais vezes visitar o teu blog mas o tempo não me permite.Beijocas Ana

Manuela disse...

........ , . - . - , _ , .....
....... ) ` - . .> ' `( .....
...... / . . . .` . . .....
...... |. . . . . |. . .| .....
....... . . . ./ . ./ .......
......... `=( /.=` .......
........... `-;`.-' ..........
............. `)| ... , ......
.............. || _.-'| ......
........... ,_|| _,/ ......
..... , ..... || .' .........
..... | | ,. ||/ .........
.. ,..` | /|.,|Y, ........
... '-...'-._..||/ .........
....... >_.-`Y| ..............
............ ,_|| ...........
.............. ||...........
............... || ..........
................|| ..........
............... || .........
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º

bom resto de semana
Passei aqui hoje
para te entregar esta flor,
e para te desejar muito amor!!!
Para mostrar que não esqueci de você...
e para pedir que Deus te proteja sempre!!!
Só para lembrar que a vida
é muito mais bela,
se temos amigos ao nosso redor...
principalmente amigos assim...
como VOCÊ!!!
............... || .........
°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸.°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º

Lindos paninhos

Beijos carinhosos... <3

Isabel disse...

Tudo lindo! Aliás, como você sempre faz...
Beijos

Mafalda disse...

Olá querida!!

Passei pelo teu blog e... adorei!!!
Tens trabalhos muito giros ;)
Arte não te falta.. Continua!!!

"A amizade contraria a Matemática, porque ela dividida por dois aumenta!"

Beijinhos** Mafalda

Linda disse...

Olá
Passei para te deixr um beijinho e que tenhas um bom fim de semana
Beijos
Linda

Paula Pereira disse...

Olá Maria, passei para desejar de um bom fim de semana.
Bjokas

Por Artes Magicas disse...

Olá querida passei só para deixar 1 beijoca e desejar 1 boa semana.beijoca grande Ana Coelho

Eunice Martins♥ disse...

oi maria vimretribuir a visita, tem trabalhos muito lindos parabéns , beijo.

Mafalda disse...

Adorei estes trabalhos :)

Beijinhos
Mafalda

Linda disse...

Olá Maria
Passei para deixar um beijinho e desejar um maravilhoso fim de semana
Linda

Carla Fabela disse...

Olá Maria, obrigada pela visita que fizeste ao meu blog e pelo comentário.Também gostei muito de visitar o teu e tens trabalhos muito bonitos,bjs,Carla

Linda disse...

Olá .
Passei para te deixar um beijinho,e desejar que tenhas um bom fim de semana.
Linda

arcadesonhos40 disse...

Olá Maria
Ficaram um encanto, parabéns.
Bjs e bom fim de semana

Coisas de Mulher disse...

Olá Maria!
Já te deixei dois comentários no outro blog, se calhar não viste...
Por favor diz alguma coisa!
Beijinhos!
Helena :D

Coisas de Mulher disse...

Olá Maria João,
Nunca mais dizias nada e acho que a Lau arranjou outra pessoa, tenho que lhe ir perguntar primeiro!
Entretanto, viste o que falei sobre o teu mail noutro comentário?
Esse mail vai ter a outra pessoa...
Beijinhos!
Helena :D

Coisas de Mulher disse...

Olá Maria!
Ficamos juntas na Troca, por favor arranja outro mail para podermos falar, ok?
Beijinhos e aguardo!
Helena

Presentes da fatinha disse...

Olá Maria... Muitos parabens pelos belos trabalhso aqui apresentados... Um beijinho e tudo a correr pelo melhor...

Fátima Fernandes

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Maria
Passei por aqui para fazer-te uma visitinha...'E sempre muito bom rever cda uma das amigas blogueiras. As vezes ficamos sem tempo e parece que a gente no se ve a uma eternidade Ests panos estao muito delicados...Bjs Heloisa Reis

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

Joanita disse...

Está bonita, estou a ver que também tens vizinhas habilidosas :P

Já coloquei a "foto" do meu pimpolho/a ;)
Vai lá espreitar se não é lindooo!!!

*Beijocas,
Joanita

Joana disse...

Oi Maria.
Teus trabalhos são muito delicados, estão lindos. Vc falou nas fotos então vou te dar uma dica. Fotografe fora de casa, num dia claro, mas na sombra onde tenha claridade natural. Eu também não sou lá essas coisas no manuseio da máquina mas a prática vai ensinando. Mas mesmo tendo fotografado dentro de casa as peças estão bem nítidas nos detalhes. Beijos
Joana

MC disse...

Olá Maria!!
Ficaram muito lindos os panos!!
Beijokas e bom fim de semana!!

ArtTita disse...

Olá linda!
Olha eu ainda não fiz nada!
se quieres cancelar a troquinha por mim td bem, é so dizeres.
Bjokas

ArtTita disse...

olha entao como nao estamos as duas com muita vontade para as artes e com falta de tempo cancelamos a troquinha. ficará para uma próxima, o que axas?
Bjokas

ArtTita disse...

olha entao como nao estamos as duas com muita vontade para as artes e com falta de tempo cancelamos a troquinha. ficará para uma próxima, o que axas?
Bjokas

Gabriel Ramires disse...

Oi Maria ! Obrigada por sua visita, seu blog é muito bonito. Bom final de semana, Bj.Ju

Joanita disse...

Obrigada, e sábado já vou saber o sexo do meu baby :)

*Beijocas,
Joanita

Anónimo disse...

Adorei o seu blog, parabens. Aproveito para convidar-te para conhecer o meu:
www.delgrande.blogspot.com
Bjs
Káty

Bia Caratti disse...

Oi amiga estou com dificuldades em contaar minha parceira da troca que vc organizou, o prazo já venceu e até hj não tive noticias dela,se vc tiver email dela agradeço,bjs.

karla artes disse...

ola maria
adorei os seus trabalhos
muito lindos
obrigado por passar no meu blog
bom fim de semana
karla

Nile e Richard disse...

Olá Maria.Passando para deixar mil bjtos para voce.Nile.

Duda disse...

Desejo que tenhas um óptimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar.
Bjinhos grandes

MC disse...

Olá!!
Vim desejar um feliz natal e um prospero ano novo!!
Beijokas

M. Céu Fernandes disse...

Olá Maria.
Obrigada pela tua visita e pelo comentário simpático.
Os teus trabalhos também são lindos!
Bom fim de semana e um excelente 2009!
Bjs,
M. Céu

Trapinhos :D disse...

Obrigada. Um Feliz Ano tb para si.

Beijinhos enormes e um optimo fim de semana

Faty disse...

ola

Claro que ainda te podes inscrever na minha troca , tens ke me dizer kual a tua personagem preferida .


bjos e bom fim semana

cecilia.cascais disse...

passei para desejar bom fim de semana
beijinhos

Atelie Um Fio disse...

Amiga, Claro que pode participar da troquinha do coelhinho da páscoa será um prazer te-la na troquinha.
Pois voc~e já esta inscrita.
Beijokas pra ti!!!
Ah! Adorei seu cantinho

Paula disse...

O pano das maças deve ter dado imenso trabalho mas está tão lindo que nem me atrevia a limpar as mãos numa coisa assim, era só para enfeitar a cozinha...heheheheh
Obrigado pela sua visita no meu blog, volte sempre, eu vou voltar ao seu concerteza

Manuela disse...

oi linda...
Há muito que não passava por cá...
E esses trabalhinhos? n tens postada nada... que tens feito...
Boa quarta...
beijokinhas***

alda disse...

ola muito obrigada pela visita e estes paninhos tam muito bonitos gostei

ArTeSaNiC´a disse...

Gracias por tu visita vos tambien haces cosas muy lindas.
Besos♥

Larokitas disse...

Olá Maria!
Lindos trabalhos.
Beijocas e um óptimo carnaval.
si

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Espero que o carnaval tenha sido bom.
Beijinhos
Parabens pelos panos.

Manuela disse...

oi linda ...
Vim espreitar as novidades que são lindas e desejar-te um Bom fim de semana
Bjokinhas***

Conceição Silveira disse...

Olá
Parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos.
Não conhecia o teu cantinho vou adiciona-lo ao meu.
Bom fim de semana

Croche e Arte (Luh) disse...

OI MARIA... JA FECHOU AS DUPLAS DE PORTUGAL E BRASIL, VOU PUBLICAR DAQUI A POUCO.
EM BREVE TEREMOS OUTRA TROQUINHA, ASSIM QUE FINALIZARMOS ESSA.
BJÃO
LU

Atelie Um Fio disse...

Olá!!!
Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
Gostaria de convidar a participar da troquinha toalha de prato que estou promovendo em meu blog.
Caso queira entre no meu blog e deixe seu nome.
Beijokas pra ti!!!

Maria Júlia disse...

ola Maria sou uma Florentina da das Flores Açores passei pelo teu blogue adorei os teus trabalhos se quiseres passa pelo meu blogue cantinho do ponto cruz da Júlia beijocas

Nilza disse...

Ola Maria, obrigado pela visita, espero que volte sempre, seu blog é uma graçinha,beijoks da Nilza

Elsa disse...

Olá Maria vim retribuir a visita e agradecer o elogio.
Tens trabalhos muito bonitos,
sempre que der venho espreitar ok??
Beijinho e um bom fim de semana.
Elsa

Manuela disse...

Olá querida...
Algym dia já passei por aqui... mas á muito que não postas nada! esta tudo bem?
Espero que sim...
Bjokinhas

Anónimo disse...

Maria, obrigada pela visita ao meu blog, estou engatinhando na arte e fico feliz com seu incentivo. Seus trabalhos são sensíveis, visitarei sempre. Abraço Andréa

Trocca Tintas disse...

Olá,

muito obrigado pelo comentário no meu cantinho!! Estas peças ficaram muito giras!! Vou passando para ver as novidades!!

Um bjo e um bom fim de semana,

Trocca Tintas =)

Unknown disse...

Olá Maria

estes trabalhos estao muito bonitos!!
Adorei tudo realemnte aqui trabalha-se com perfeição e muita dedicacao!!

Biejos e boa semana

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Passei só para dar um beijinho.

Ana Zuzarte disse...

Olá Maria
Adorei os teus trabalhos, estão lindos e de uma grande perfeição.
Bjs
Ana

Adriana disse...

Olá María. Gracias por haber pasado por mi blog y por haber hecho que tu
paso, no sea de incógnito..

Tienes unos trabajos muy bonitos, cómo éste, que no alcanzo a entender si está bordado o pintado, de cualquier manera, son preciosos..
Un abrazo

Ana Zuzarte disse...

OLá Maria
Obrigado pelo teu carinhosos comentario
Bjs
Ana

Lydia disse...

Olá Maria agradeço desde já a tua visita e comentario,quero dizer-te que as tuas peças estão fantasticas e com muito bom gosto continua no teu melhor bjs

Anónimo disse...

Tem trabalhos muito bonitos! Parabéns =)
Vou segui-la tb =)
Beijinho

Adelaide Mesquita disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário
Beijos e bom resto de semana

Ana Zuzarte disse...

OLá Maria
Espero que estejas bem.
Uma grande beijoca para ti
Ana

Duda disse...

Olá
Ficaram muito lindos.
Bjinhos

arcadesonhos40 disse...

Olá!
As férias foram boas,agora estou de volta com novidades.
Beijos.

Btt disse...

Olá Maria...Obrigado por visitares o meu cantinho , também gostei muito do teu que não conhecia.
Tenho uma filhota a estudar Emfermagem ai em Santarém.
bjinhos e continuação de bom trabalho

Lydia disse...

obrigada pela visita parabens pelos paninhos,bjs

Luciana F. Damiano disse...

Muito bonita ficou essa toalha!!!!
Parabéns pelo delicado trabalho...
O pano também está muito lindo, um belo conjunto.
Obrigada pela sua visita.

bjs

Ana Zuzarte disse...

Olá Maria
Muito obrigado pelas tuas palavras carinhosas.
Bjs
Ana

Trocca Tintas disse...

Vim agradecer a sua visitinha e aproveito para lhe desejar um bom resto de semana...

Um bjo,

Trocca Tintas =)

Maria Cusca disse...

Olá Maria.
Obrigada pela visita e pelo comentário simpático.
Gostei muito dos teus blogs.
Continuação de boa semana.
Jinhos da tua mais recente seguidora.

Sandra Caetano disse...

Olá,


Os trabalhos ficaram muito bonitos!!

Bjs
Sandra

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Obrigada pela visita e pela participação.
Boa sorte para o sorteio!
Bjs e boa semana.
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá Maria.
Obrigada pela visitinha.
Bjs e boa semana.
M. Céu

Unknown disse...

Olá amiga,
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-

Beijinhos do fundo do coração.
Conceição

Ateliê Monica Henriques disse...

FELIZ NATAL !!!
Que chuvas de Bençãos sejam derramadas abundantemente sobre tí e tua Casa!
Que a Unção de Deus seja como um bálsamo
a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus!
Que Deus faça prósperar tudo aquilo
que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas!
Que Todas as Promessas de Deus sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu Deus, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre!
Que a Glória de Deus repouse sobre ti e todos os seus!!!!

Linda disse...

Olá !!!
Encontrei a FELICIDADE e ela me disse que ia pra tua casa. Pedi que ela levasse também a SAÚDE, AMOR e Prosperidade. Recebe-os com muito carinho, vão em meu nome. Feliz Ano Novo
Beijinhos
Linda

Ateliê Monica Henriques disse...

★`•..•´★ Um Feliz 2010 !!!!


★`•..•´★... de luas platinadas

★`•..•´★... de forças encontradas

★`•..•´★... dinheiros recebidos

★`•..•´★... de surpresas boas

★`•..•´★... de sonhos concedidos

★`•..•´★... de tempos de paz  

★`•..•´★... abraços apertados  

★`•..•´★... de carinhos redobrados

★`•..•´★... de razões para harmonia

★`•..•´★... de oportunidades para brilhar

★`•..•´★... de sucessos para comemorar

★`•..•´★... de amigos na realidade

★`•..•´★... Enfim...que você tenha em 2010 ótimos motivos paraSER FELIZ DE VERDADE!!!!!

Luciana F. Damiano disse...

Olá Maria, obrigada pela sua visita!!!
Linda sua toalha e seus trabalhinhos...

bjs e boa semana.

Ana Zuzarte disse...

Olá Maria
Peço desculpa por andar tão ausente, espero brevemente conseguir fazer as minhas visitas habituais, pois tenho muitas saudades dos vossos cantinhos.
Beijocas, Bom Carnaval e Bom Dia dos Namorados
Ana

orquídea disse...

Olá, deixei um desafio no meu blog para ti! Passa por lá!

Beijinhos grandes***

Savi disse...

Olá Maria
Obrigada pela visita e por participar no sorteio,faço votos para iniciarmos uma boa amizade e se precisar de alguma ajuda em ralaçãp à artes decorativas disponha.
Beijinhos volte sempre pois será um prazer.
Savi

M. Céu Fernandes disse...

Olá Maria.
Obrigada pela visita!
Bjs e boa semana!
M. Céu

olharbiju disse...

Olá Maria.
Por onde
bjnhos
aliceandas?

Creativity NonStop disse...

Olá Maria!

Muito obrigada pelo seu comentário! :))
Também tem trabalhos muito bonitos! Parabéns!

Beijinho*

M. Céu Fernandes disse...

Olá Maria.
Muito obrigada pela visita!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Thaís disse...

Oi, tudo bem?
Gostaria de dizer que seu blog é lindo
e seus trabalhos são excelentes e cada
vez mais maravilhosos.
Parabéns por tamanha criatividade...Continue assim.
Dê uma passadinha em meu blog e
deixe um carinho seu....vou adorar.
bjs da amiga Thaís
thaisecoisas.blogspot.com

Elsa disse...

Olá Maria,
estão muito bonitos os teus trabalhos... adorei!
Obrigada também pela tua visita... volta sempre, eu virei também!
Beijos
Elsa

M. Céu Fernandes disse...

Olá!
Obrigada pela participação no meu sorteio!
Boa sorte!
Beijinhos,
M. Céu

Amanda Colusso disse...

Oi Maria,
Me manda seu email que te mando os moldes.
beijo

M. Céu Fernandes disse...

Olá Maria.
Vim desejar uma boa semana e agradecer a sua participação no meu sorteio. Boa sorte!
Beijinhos,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

regina lima disse...

oioi linda bom dia sou a regina celia lima lima vc e minha seguidora do meu blog tenho uma pagina que e muito util de uma passadinha por lá tá bjus http://www.zigzagregina.com.br/artesanatos